07/01/2020 às 13h45min - Atualizada em 07/01/2020 às 13h45min

Paraesporte abre inscrições para Colônia de Férias

O prazo começa nesta terça-feira (07) e serão oferecidas 80 vagas. Haverá jogos educativos, passeio de trenzinho e, no dia 31 de janeiro, baile de carnaval.

Supcom
Supcom
A Fundação Municipal de Esportes (FME) pelo terceiro ano consecutivo vai oferecer Colônia de Férias para os alunos atendidos pelo Paraesporte, maior projeto público esportivo do país, voltado para pessoas com deficiência.  As atividades lúdicas e esportivas vão acontecer nos dias 21, 23, 28 e 30 de janeiro, das 13h às 17h.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 7, na secretaria do Paraesporte, que funciona na FME, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.  Serão oferecidas 80 vagas, sendo 20 vagas para crianças de seis a 10 anos; 30 vagas para adolescentes de 11 a 15 anos e 30 vagas a partir de 16 anos.

"Sabemos como é importante para o desenvolvimento das crianças esse período de atividades lúdicas e recreativas e, mesmo neste período de férias, temos o compromisso de oferecer esporte que é primordial para os atletas e também para os pais, onde muitos não têm condições de viajar ou sair de casa com seus filhos. Na Colônia de Férias eles terão tardes divertidas e com muita inclusão", destacou o presidente Thuin

“A Colônia de Férias contará com recreação na piscina, jogos educativos, passeio de trenzinho e para fechar a programação um baile de carnaval, no dia 30 de janeiro, que promete fazer mais uma vez a alegria das crianças’, completou, comentou o Coordenador do Paraesporte, Fábio Coboski. 

REMATRÍCULA - As atividades regulares do Paraesporte retornam no dia 3 de fevereiro, com as aulas de iniciação esportiva, natação, ginástica, vôlei, atletismo, futsal, tênis de mesa, dança e handebol.  Os pais ou responsáveis já podem fazer a rematrícula na Secretaria do Paraesporte até o próximo dia 17, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.  O Paraesporte atende atualmente cerca de 1,1 mil famílias. 

A Secretaria do Paraesporte funciona na sede da Fundação Municipal de Esportes. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp