05/01/2020 às 09h32min - Atualizada em 06/01/2020 às 08h00min

Já acertado, Flamengo anuncia Gustavo Henrique como mais um reforço

Zagueiro de 26 anos fez contrato com o Rubro-Negro por quatro temporadas.

FutRio
Reprodução
O que já era de conhecimento de todos agora é oficial. Já tendo tudo acertado com o Flamengo, Gustavo Henrique foi anunciado oficialmente pelo clube e é o segundo reforço confirmado para 2020, já que o Rubro-Negro havia anunciado Pedro Rocha. Diferente do atacante, que vem por empréstimo de um ano, o zagueiro chega em definitivo e fechou contrato de quatro temporadas.

Gustavo Henrique está com 26 anos e só havia jogado no Santos (SP) em toda a sua carreira. Inclusive, o anúncio oficial feito pelo Flamengo foi uma surpresa, pois seu contrato com o Peixe só se encerra no dia 31 de janeiro e a expectativa era que ele fosse oficializado apenas em fevereiro, mas o Rubro-Negro se antecipou e divulgou a contratação.

Pelo Santos, Gustavo Henrique disputou 217 partidas e marcou 13 gols. Ele viveu sua melhor fase no ano passado, quando balançou as redes cinco vezes. Pelo Peixe conquistou dois títulos, os Paulistas de 2015 e 2016. Ele se junta a Rodrigo Caio, Pablo Marí, Matheus Thuller, Matheus Dantas e Rafael Santos como zagueiros do Mais Querido.

O Flamengo vai começar sua caminhada no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o segundo colocado da Seletiva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp