03/01/2020 às 13h04min - Atualizada em 03/01/2020 às 13h04min

Sesc Verão Alô Farol 2020 terá Bernardinho e Anderson Águia

Serão 10 grandes eventos esportivos durante os meses de janeiro e fevereiro na orla de Farol. Programação conta ainda com Jaqueline Silva, Djalminha, Vinicius Lira, entre outros

Supcom
Divulgação
Quem gosta de esporte pode se preparar que a programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020 promete agitar a praia de Farol de São Thomé, de 11 de janeiro até 16 de fevereiro. Nomes do esporte nacional, como o ex- técnico da seleção brasileira de Vôlei, Bernardinho; a  ex-jogadora brasileira de vôlei, Jaqueline Silva; o tetracampeão de futevôlei Anderson Águia e o jogador Djalminha, além dos jogadores de frescobol Vinicius Lira e Luiz Negão; o hexacampeão mundial de Skate Sandro Dias, “Mineirinho” são alguns dos nomes já confirmados através da parceria entre o Sesc RJ e a Prefeitura de Campos, que não terá custos para a vinda dos atletas. 
 
A programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020 será aberta oficialmente, dia 11, às 8h, na Arena Esporte, com o torneio de Futevôlei, que vai reunir duplas de várias cidades da região. Os jogadores nacionais como o tetracampeão Anderson Águia e Djalminha estarão presentes. As competições acontecerão no sábado (11)  e domingo (12) a partir das 8h. 
 
- Estamos trabalhando mais uma vez em parceria com o Sesc para oferecer mais um verão de muito esporte e lazer para a população campista e para os turistas que  frequentam a única praia campista. Será mais um verão voltada para a família com uma programação variada. A Fundação de Esportes estará no comando de mais duas Arenas:  Kids e Áqua, também montadas na orla campista voltadas para as crianças, funcionando todos os sábados e domingos das 9h às 16h - destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
 
Também está confirmada a presença mais uma vez dos alunos do Paraesporte, maior projeto público esportivo do país voltado para pessoas com deficiência. Eles vão se apresentar no dia 26 de janeiro, com muitas atividades lúdicas e de inclusão, onde atletas e familiares estarão participando das brincadeiras.
 
Abrindo a programação do mês de fevereiro nos dias 1° e 2 está confirmado o torneio de vôlei de praia, com a presença da ex-jogadora da seleção brasileira, Jaqueline Silva. No final de semana seguinte acontecerá o torneio de Beach Tennis, com a presença de Guilherme Prata. E para fechar a programação esportiva  do Sesc Verão Alô Farol 2020, está confirmada a corrida rústica Farol que está se tornando uma marca registrada do encerramento da programação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp