02/01/2020 às 16h26min - Atualizada em 02/01/2020 às 16h26min

Inscrições para a Copa Farol de Futevôlei começam nesta sexta-feira (03)

Promovida pela FME Copa acontecerá nos dias 11 e 12 na Arena Esporte, com a presença do tetracampeão Anderson Águia e Djalminha.

Supcom
Supcom
As duplas interessadas em participar da Copa Farol de Futevôlei devem ficar atentas. As inscrições começam nesta sexta-feira(3) pelo telefone (22) 99805 9676, explicou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. A Copa de Futevôlei vai abrir a programação esportiva do  Verão Alô Farol de 2020 a parti das 8h,nos próximos dias 11 e 12, na Arena Esportes, que está sendo montada próximo ao stand do meio ambiente, ao  lado das piscinas. 

A Copa Farol de Futevôlei vai contar com a presença do tetracampeão da modalidade Anderson Águia e o jogador Djalminha, que além de fazer uma exibição na orla campista, vai oferecer uma clínica (dicas de futvôlei) para as duplas inscritas no evento. Poderão participar duplas nas categorias open, misto, máster e iniciante. O tetracampeão Anderson Águia e o campista Felipe nascimento conquistaram no verão Farol 2019 o título de campeão, já a dupla campista João Barcelos e Vânia Cruz levou o titulo de campeã na categoria mista.

"O Futevôlei é a modalidade esportiva que mais vem crescendo no Brasil e na região não é diferente. É um esporte que reúne duas paixões do brasileiro, que é praia e futebol. No ano passado, começamos oferecendo  uma escolinha e tivemos que ampliar o número, implantando mais Escolinhas que funcionam na sede da FME, Jardim São Benedito,  Praça do Jóquei , reunindo cerca de 150 atletas", destacou Thuin.

A abertura da programação esportiva do Verão Alô Farol 2020 no sábado contará ainda com a presença do técnico da equipe do Sesc Rio, Bernardinho, que promete agitar a arena. A programação esportiva acontecerá sempre aos sábados e domingos, trazendo grandes nomes do esporte brasileiro. 

Nos dias 18 e 19 será a vez  do Frescobol, com a presença do Vinícus Lira e Luiz Negão.  Também estarão funcionando aos sábados e domingos as Arenas Kids e Áqua, das 9h às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp