27/12/2019 às 16h00min - Atualizada em 28/12/2019 às 08h00min

Time titular do Sub-20 do Flamengo é 'convocado' para a disputa do Carioca pelo profissional

Diretoria convocou, até o momento, onze jogadores da categoria, além do treinador Mauricio Souza.

O Dia
Divulgação Flamengo
Como a pré-temporada do time profissional do Flamengo começará apenas no dia 22 de janeiro, período em que o Campeonato Carioca estará em andamento, a diretoria debateu internamente para decidir os jogadores do Sub-20 que iriam reforçar o elenco para a disputa do Estadual, e os escolhidos foram os atletas titulares: Hugo Neneca; Matheus França, Natan, Gustavo e Ramon, Gomes, Luiz Henrique, Richard, Yuri, Wendel e Rodrigo Muniz.

O goleiro Hugo Neneca e o meia Luiz Henrique 'bateram' a idade e já não poderiam mais atuar pelo time Sub-20. Os demais, destaques do time Sub-20 campeão de quatro títulos em 2019, serão comandados pelo treinador Mauricio Souza, que também é da categoria de base e será 'emprestado' enquanto Jesus estiver ausente.

Os treinamentos preparatórios para o Campeonato Carioca começam no dia 7, no Ninho do Urubu. Outros jogadores jogadores do time profissional, como João Lucas, Rafael Santos, Matheus Dantas, Hugo Moura, Vinicius Souza, Lucas Silva, Pepê e Vítor Gabriel, devem se reapresentar antes do início da pré-temporada, marcada para o dia 22 de janeiro. A estreia rubro-negra na Taça Guanabara está marcada para 18 de janeiro, mas ainda sem adversário definido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp