09/12/2019 às 17h09min - Atualizada em 10/12/2019 às 08h00min

Natal em Campos: ruas do Centro já fechadas para facilitar circulação de pedestres

As três vias — João Pessoa, Santos Dumont e Barão do Amazonas — ficarão interditadas até 9 de janeiro de 2020.

Supcom
Supcom
As Ruas João Pessoa, Santos Dumont e Barão do Amazonas, no Centro foram fechadas nesta segunda-feira (09) para facilitar o tráfego da população nas lojas durante as compras de Natal. As vias ficarão interditadas até 9 de janeiro de 2020.
 
O fechamento das vias é tradicional neste período de fim de ano e foi autorizado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) a pedido da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). O objetivo da medida é garantir mais segurança e comodidade à população durante as compras. 
 
Nos referidos locais, veículos não poderão trafegar nem estacionar. A rua João Pessoa está fechada entre as ruas 13 de Maio e Lacerda Sobrinho e entre a Lacerda Sobrinho e Barão do Amazonas. Na Rua Santos Dumont, o trecho fechado é entre as ruas 21 de Abril e a Avenida Rui Barbosa. Já a rua Barão do Amazonas está fechada entre as ruas Tenente Coronel Cardoso e a Praça da República. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp