24/11/2019 às 09h47min - Atualizada em 25/11/2019 às 08h00min

Bicampeão da Libertadores: Flamengo desfilará em carro aberto pelo Centro do Rio

Voo com a delegação atrasa, e time deve chegar no Galeão por volta das 11h. Desfile da vitória na Av. Presidente Vargas será da Candelária até o Monumento de Zumbi

G1
AP Photo/Fernando Vergara
Depois da festa que atravessou a noite, os torcedores cariocas vão receber, neste domingo (24), os jogadores do Flamengo que trazem para casa a taça de campeão da Libertadores da América de 2019.

O voo com a equipe que venceu o River Plate por 2 a 1 atrasou duas horas para decolar de Lima, no Peru, e segundo o site da companhia aérea, deve chegar ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, às 11h. Às 8h55, segundo um site de rastreamento de aeronaves, o Boeing da Gol com a delegação entrou em espaço aéreo brasileiro.

Desfile dos campeões

Assim que chegar ao Rio, a equipe vai desfilar pela Avenida Presidente Vargas para comemorar a vitória com a nação rubro-negra. A via foi interditada às 6h. Para evitar tumulto, a Polícia Militar pede que a torcida não vá ao aeroporto e aguarde os ídolos na região da Presidente Vargas.

"A Polícia Militar pede que todos os torcedores evitem a região do Aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação que atrapalhe a saída do aeroporto", afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM.

O próprio Flamengo recomenda que a torcida não vá para o Galeão, pois o desembarque será pelo Terminal de Cargas. O policiamento será reforçado no local.

Os jogadores irão de ônibus para a Candelária, no Centro do Rio, onde começará o desfile dos campeões. O percurso será em carro aberto da igreja até o monumento Zumbi dos Palmares, pela Avenida Presidente Vargas.

De acordo com a polícia, um forte esquema de segurança foi montado. “É semelhante a um megabloco de carnaval. Não haverá festa no Maracanã", disse Fliess.

Antes da decolagem em Lima, Rodrigo Dunshee, integrante da delegação flamenguista, postou uma foto em rede social da taça da Libertadores dentro do avião, ao lado do técnico Jorge Jesus. Ao deixar o hotel em que estava hospedada no Peru, a equipe parou para tirar fotos com a torcida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp