21/11/2019 às 10h51min - Atualizada em 21/11/2019 às 10h51min

Chuva causa transtornos no interior do Estado

Em Cambuci choveu mais de 100 mm, em Campos Rio Preto transbordou e em SFI água ainda não abaixou nas ruas

Redação
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (20), uma forte chuva causou transtornos em Cambuci, Noroeste do Estado. Parques aquáticos no município estão interditados.

Foram registrados mais de 100 milímetros de chuva em apenas quatro horas, de acordo a Defesa Civil, e o esperado do dia era de somente 35 milímetros.

Não houve feridos, mas ruas ficaram alagadas e árvores caíram em bairros como o Suburbano, e ainda deixando até mesmo estradas para distritos como Monte Verde e São João do Paraíso interditadas.

Já na rodovia Moreira Franco, que liga o Centro da cidade aos parques aquáticos apenas pedestres conseguem passar pelo local, pois parte da ponte de acesso foi carregada pela enxurrada.

De acordo com a Prefeitura de Cambuci, equipes de limpeza pública estão nas ruas na manhã desta quinta-feira (21), para retomada da normalidade.

 

Outras cidades

 

No Norte do Estado, em Campos dos Goytacazes, ruas permaneceram cheias durante todo o feriado de ontem (20), com transtornos no trânsito com o viaduto de acesso a ponte Leonel Brizola, no Centro da cidade, fechado por alagamento na Avenida Hélio Póvoa, queda de parte de um muro no Cemitério do Caju, e interdição do Hospital Geral de Guarus (HGG) e nível da Lagoa de Cima não para de subir e já deixa moradores e produtores rurais de baixo d’água. E já na localidade de Rio Preto, o rio que corta o distrito transbordou pela tarde, alagando ruas e invadindo casas e deixando prejuízo a comerciantes.

Em São Francisco do Itabapoana, a Prefeitura estuda a possibilidade de decretar Estado de Emergência, e a localidade de Santa Clara é a mais afetada, onde a água ainda não abaixou nas ruas, e pelo menos um morador está desalojado.

Já na Região Serrana do Estado, em Santa Maria Madalena também na tarde de ontem ruas ficaram alagadas e estradas também ficaram interditadas com quedas de árvores.

Os rios da região continuam cheios, e municípios do Norte e Noroeste e Serra Fluminense mantém risco de alerta para os próximos dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp