21/11/2019 às 11h16min - Atualizada em 21/11/2019 às 11h16min

HGG é parcialmente interditado

Defesa Civil interditou unidade hospitalar após teto cair em enfermaria

Redação
Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (20), a enfermaria do Hospital Geral de Guarus (HGG), foi interditada depois de parte do teto desabar com a chuva em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

Pacientes foram transferidos para o Hospital Plantadores de Cana (HPC), para o Hospital Álvaro Alvim e Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a Defesa Civil, foram afetados o Ambulatório, o quarto dos médicos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o laboratório, a sala de cirurgia, clínica médica e pediatria, além de corredores de acesso.

Segundo a direção do HGG, pacientes da Clínica Médica e Cardiologia foram transferidos para a Santa Casa, pacientes da Clínica Médica também foram transferidos para o Hospital Álvaro Alvim e, para os Plantadores de Cana, OS pacientes da Pediatria e da UTI.

As chuvas devem permanecer em toda região até o início da próxima semana, e ainda não há previsão para obras de reparo na unidade hospitalar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp