14/11/2019 às 15h27min - Atualizada em 18/11/2019 às 09h24min

Procura por empréstimo online vem crescendo no Brasil

Em 2019, o empréstimo online está forte em comparação aos anos anteriores e tudo indica que vai aumentar ainda mais

DINO
https://www.credjet.com.br/
Reprodução

Para quem ainda não conhece o empréstimo pessoal, trata-se de uma forma de concessão de apoio financeiro que oferece empréstimos de forma simples e rápida. Diferente de outras modalidades de crédito, o empréstimo pessoal possui poucos critérios para contratação e, em muitos casos, não exige nem a comprovação de como o dinheiro vai ser aplicado.

Sua facilidade está em um compilado de características. Além de não exigir a comprovação da aplicação do dinheiro, as financeiras ainda dispensam o registro de bens como garantia e, em muitos casos, o crédito é liberado até mesmo para quem está negativado.

No Brasil, esse tipo de serviço é solicitado, principalmente, por pessoas que buscam novas aquisições, financiamento de despesas, ou até mesmo como um apoio à renda, já que o empréstimo é facilitado e os juros são bem acessíveis. O empréstimo pessoal, por ser uma forma facilitada de apoio financeiro, é uma alternativa para a quitação de dívidas acumuladas.

E ficou ainda mais fácil quando empresas passaram a liberar a contratação dos serviços de empréstimo pessoal de forma online. Desse modo, o contratante não precisa nem sair de casa: basta um celular ou tablet com acesso à internet que é para solicitar de qualquer lugar que estiver.

Por ser uma modalidade nova e ainda desconhecida pela maioria das pessoas, seu crescimento vem acontecendo aos poucos no Brasil. Mas há indícios de que está ganhando popularidade: em 2019, o interesse por empréstimos online está mais forte em relação aos anos anteriores.

A iniciativa começou fora do país. Na Europa, esse tipo de concessão de crédito acontece há muito tempo e, para a sorte dos brasileiros, várias empresas têm se expandido para cá.
E nem sempre são financeiras: a Credjet, nascida na Polônia, é uma correspondente bancária especializada em empréstimo online, que veio ao Brasil com o intuito de expandir seu trabalho de proporcionar apoio financeiro de maneira facilitada.

Desse modo, ela ficou conhecida por trabalhar com um modo rápido, prático e acessível de realizar empréstimos pessoais.

A correspondente ficou assim conhecida por ser um modo conveniente para financiar as despesas extras, pois os únicos critérios estabelecidos são: ser brasileiro, ter mais de 18 anos, e possuir uma conta bancária com acesso ao internet banking. Segundo usuários, é uma forma revolucionária de emprestar dinheiro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp