04/11/2019 às 16h15min - Atualizada em 04/11/2019 às 16h15min

Final do Estadual de Vôlei será transmitido ao vivo nesta terça (05)

O será às 19h, no Tijuca Tênis Clube. O Campos Vôlei/FME vai enfrentar o Sesc/Rio. Transmissão será pela Sport TV

Supcom
Supcom
Esta terça feira (05) será decisiva para o vôlei de Campos. Depois de 10 anos sem participar oficialmente do Campeonato Estadual, o time Campos Vôlei/FME vai jogar, às 19h, com o Sesi/ Rio.  O jogo será no Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo pela Sport TV.

Para esse grande jogo, a equipe vem treinando forte para esse momento que consagra o retorno do vôlei de Campos no cenário estadual. O técnico da equipe, Marcelo Cesário, conta com o retorno do atleta Vinícius que estava contundido e o reforço do Ricardo Ribeiro, atleta experiente que atua em várias posições.

"Chegar à final do Campeonato Estadual já é uma grande vitória para nós que estamos investindo na formação de base dos atletas nas mais diversas modalidades esportivas. Amanhã, vamos jogar com uma grande equipe que é o Sesc/ Rio e quero parabenizar a toda equipe de atletas e professores que vêm treinando e se preparando para esse grande jogo. Sabemos das nossas limitações, mas vamos representar nossa cidade da melhor forma possível", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp