24/10/2019 às 15h33min - Atualizada em 24/10/2019 às 15h33min

Final de semana será de corrida, pedal, natação e Stand Up em Lagoa de Cima

Os três primeiros colocados nas categorias e até o quinto lugar na categoria geral vão receber medalhas e troféus.

Supcom
Supcom
Cerca de 300 atletas vão participar neste sábado (26) e domingo (27), em Lagoa de Cima, da 3ª Slake Adventures. Provas de corrida Cross Country, bike, natação e stand Up. Os kits devem ser retirados nesta sexta-feira (25), das 9h às 17h, na sede da Academia Corporate. Segundo um dos organizadores Daniel Leça, os três primeiros colocados nas categorias e até o quinto lugar na categoria geral vão receber medalhas e troféus. 

As provas serão divididas em dois dias. No sábado acontecem a Corrida Cross Country, numa extensão de 6 km nas categorias femininas e masculinas, a partir das 7h30.  Também está marcada, para as 10h, a prova de natação de 100m, 500m e 1.000m. Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (24) pelo site www.slake.com.br ou pelo telefone (22) 99845 9693.

No domingo, a competição começa com prova de bike, valendo pela segunda etapa do XCO de Lagoa de Cima, que será dividida em três etapas: Sub 35, Over 35 estreante. O campista Luís Fernando Fortunato de Freitas, 19 anos, já garantiu a inscrição. “A expectativa é boa, a modalidade é o Cross Country Olímpico famoso (XCO), modalidade na qual sou o atual campeão carioca na categoria sub-23. Na primeira etapa fui o campeão da prova na categoria sub-35, a prova teve seis voltas que totalizaram 15km e fechei em 52min”, concluiu o jovem ciclista. 

O resultado da prova de triatlo será a soma do tempo obtido nas provas de corrida, bike e natação. No domingo também vai acontecer a prova de Stand Up e em seguida haverá passeio da modalidade.

"A Fundação Municipal de Esportes apoia e incentiva a prática esportiva no município e o resultado tem sido muito positivo, principalmente para as crianças, adolescentes, adultos e idosos, que vem fazendo uma atividade física e melhorando a qualidade de vida. Nos últimos três anos, a Prefeitura de Campos passou de pouco mais de 1.200 para 20 mil atendimentos esportivos, além de poder resgatar competições como campeonato Campista de Natação, Campos Vôlei/FME, Ginástica e principalmente proporcionar a inclusão das pessoas com deficiência, por meio do Paraesporte, maior projeto público esportivo do país, para pessoas com deficiência, concluiu o presidente da FME", Raphael Thuin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp