03/10/2019 às 15h26min - Atualizada em 03/10/2019 às 15h26min

Com grave lesão no joelho, Arrascaeta terá que passar por cirurgia

O jogador Filipe Luís também lesionou o joelho, mas enfrentará tratamento conservador, com fisioterapia

O Globo
Pedro Martins / Azeite Royal
O Flamengo informou que o meia Arrascaeta terá que passar por cirurgia após ter diagnosticada uma lesão grave no joelho direito, sofrida no empate com o Grêmio pela Libertadores, na noite de quarta-feira (02). O médico do clube, Márcio Tannure, informou que o jogador passará por uma artroscopia por ter sido diagnosticada uma lesão no ligamento colateral e no menisco.

Com isso, o uruguaio é baixa provável para o jogo de volta da semifinal, no Maracanã. O atacante Vitinho teve problema semelhante no joelho e retornou em um mês e meio.

Filipe Luís tem lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, mas o tratamento é conservador, com fisioterapia. Não terá que passar por cirurgia.

"Ambos sofreram entorse no joelho esquerdo, foi feito exame complementar. Filipe fez uma lesão no ligamento colateral lateral, com tratamento conservador. E Arrascaeta fez lesão do ligamento colateral medial e do menisco medial, com tratamento cirúrgico. Fará uma artroscopia nos próximos dias.",
Márcio Tannure.

O meio-campo Gerson, que sofreu um pisão no pé, não tevel lesão constatada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp