28/09/2019 às 10h18min - Atualizada em 28/09/2019 às 10h18min

Após corte de lateral-direito, Marcinho é convocado para a Seleção Brasileira

Jogador de 23 anos, do Botafogo, terá a sua primeira experiência com a Amarelinha

FutRio
FutRio
A histórica relação do Botafogo com a Seleção Brasileira vai ganhar mais um nome nos próximos amistosos. Isto porque, na sexta-feira (27), após a confirmação da lesão do lateral-direito Danilo, da Juventus (ITA), o técnico Tite convocou Marcinho, do Glorioso, para substituí-lo nos jogos contra o Senegal e a Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro.

Marcinho tem 23 anos e já era observado por Tite há meses. Revelado pelo próprio Botafogo, chegou aos profissionais ainda em 2016, mas foi apenas em 2018 que ganhou a vaga como titular. Ao todo, ele já atuou em 91 partidas e anotou dois gols. Ele se junta a Rodrigo Caio e Gabriel, ambos do Flamengo, como os convocados dos times cariocas.

Na sua primeira convocação para a Seleção, Marcinho ficará de fora de, aproximadamente, três jogos do Campeonato Brasileiro. São eles: Goiás, em casa; Palmeiras e Vasco, ambos fora de casa.

Ainda com Marcinho, o Botafogo entra em campo apenas na segunda-feira (30), às 20h, contra o Fortaleza (CE), no Castelão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp