23/09/2019 às 15h04min - Atualizada em 23/09/2019 às 15h04min

Após título no Quarentão, presidente do Leopoldinense, Neto, anuncia novas contratações para a Copinha

Time grená e amarelo sagrou-se campeão no domingo ao vencer o Helênico de Ururaí no campo do Donana

Wesley Machado
Fotos: Check
A comemoração pelo título do Leopoldinense no Quarentão no domingo (22) se estendeu até esta segunda-feira (23). Após a conquista, o presidente do clube, Neto anunciou a contratação de mais três jogadores para a disputa da Copinha. São eles: Alan, com passagem pelo Flamengo; Magal, que chegou a jogar nos juniores do Botafogo; e Roni Leal.

Neto, que jogou em grandes clubes como o São Paulo e o Fluminense e teve também passagens pelo Guarani, Bragantino e Brasil de Pelotas, é presidente, jogador e capitão do Leopoldinense. Ele comentou sobre o que representou o título.  “O título foi fruto de muito trabalho. Fomos o time que mais investiu e tínhamos a obrigação de ganhar. Calamos a boca de muita gente. Foram 23 jogos e apenas uma derrota, mais dois empates e incríveis 20 vitórias. Quero agradecer ao técnico Juninho Madeira e aos diretores Tatu, Jaênio, Marrentinho e Bruninho”, disse Neto.

O time campeão do Leopoldinense formou com: Macula (Ex-Americano e Rio Branco), Júlio, Wagner (Ex- Fluminense e Atlético-PR), Cachorro e Biscoito; Kiki, Peterson, Neto e Pingo (Ex-Braga de Portugal); Marcelo e Renatinho, este último que foi o autor do gol do título, sobre o Helênico de Ururaí, aos 30 minutos do 1º tempo, no campo do Donana. Neto ainda participou da jogada do gol do título dando o passe para Júlio, que cruzou para Renatinho chutar de canhota de primeira. Entraram no decorrer da partida Pelica, Renato, Thiago e Pablo.

Uma curiosidade é que as cores do Leopoldinense remetem às cores da cerveja Skol. O time foi fundado em 2003 num bar onde os fundadores estavam numa mesa da Skol bebendo cervejas Skol. O nome foi escolhido pelo ex-jogador de Americano e Bangu, o zagueiro Oliveira. A comemoração do título do Quarentão, o terceiro do Leopoldinense, foi realizada no domingo na Arena Soccer, antigo Kennel Club, com show do grupo de pagode Di Bobeira. A comemoração se estendeu até esta segunda-feira com churrasco regado a muitas caixas de cerveja no tradicional Bar do Bitulino no Parque Leopoldina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp