15/09/2019 às 12h28min - Atualizada em 16/09/2019 às 08h00min

1° Desafio Lion Armour de Jiu-Jitsu é destaque no programa Balanço Final

O evento acontecerá no dia 19 de outubro, às 17h, na academia Nova Estação. Os ingressos são limitados

Divulgação
No programa Balanço Final deste sábado (14) várias novidades relacionadas ao Jiu-Jitsu foram expostas no quadro 'Fique Ligado'. Sob comando de Leonardo Arueira, com participação do comentarista Felipe Martins e como convidado o lutador Salvador Junior, foi divulgada uma grande competição de jiu-jitsu em Campos, o 1° Desafio Lion Armour de Jiu-Jitsu.

O evento acontecerá no dia 19 de outubro, às 17h e lutadores de Campos e Guarapari- ES irão duelar na academia Nova Estação. Os ingressos são limitados, garanta já o seu.

Durante a programação, Salvador falou sobre a importância do esporte, do evento para a sociedade e de fazer o público conhecer mais o Jiu-Jitsu.  "Minha ideia é mostrar mais o esporte, para o pessoal conhecer mais"

O início do evento contará com o momento solene do hino nacional, os lutadores entrarão com música, em tapete vermelho. Serão nove disputas de cinturão. 

"Você não coloca lutas cassadas só dá cidade, você abre oportunidades. A luta é por uma coisa só", afirmou o lutador. 

Para obter mais informações sobre o evento basta acessar o instagram da página oficial do evento. E, para conferir o programa na íntegra, CLIQUE AQUI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp