12/09/2019 às 14h19min - Atualizada em 12/09/2019 às 14h19min

Goytacaz vence o Tigres por 3 a 1 e fica na terceira colocação do grupo A

O jogo foi transmitido ao vivo do Ayrzão no programa Esporte Aurora

FutRio / Redação
Carlos Grevi
Em uma partida marcante no estádio do Aryzão, o Goytacaz venceu o Tigres do Brasil por 3 a 1, encerrando a oitava rodada da Taça Corcovado nesta quarta-feira (11). O jogo foi transmitido ao vivo e pela primeira vez no programa Esporte Aurora.

Com o resultado, o Goytacaz fica na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos. Já na classificação geral, a equipe ultrapassou o Bonsucesso, chegou aos 31 pontos, e ocupa a segunda posição. O Tigres do Brasil, por sua vez, está rebaixamento à Série B2. A Fera é lanterna tanto no Grupo B, quando na classificação geral, onde soma apenas nove pontos.

Goytacaz resolve partida no primeiro tempo

Não demorou muito para os donos da casa confirmarem o favoritismo do duelo. Logo aos 10 minutos, Alexsandro bateu falta e Vinícius Paquetá apareceu de cabeça para completar para o fundo do gol. A pressão alvianil deu continuidade e, aos 25, Paulinho cruzou e Jairo Paraíba testou, vencendo o goleiro Felipe. Minutos depois, foi a vez de Alexsandro receber um belo lançamento e finalizar em cheio entre os zagueiros, estufando as redes do Tigres.

Com a vantagem, o Goytacaz adotou uma postura mais conservadora na segunda etapa e procurou se lançar em contra-ataques, mediante as tentativas desesperadas do Tigres de construção de jogadas. Aos 27 minutos, após uma falta cobrada para a área e o goleiro Adilson defender, a bola ficou viva e Alix completou para o gol. Entretanto, este tento da Fera da Baixada não foi o suficiente para a equipe, que ainda sofreu com a expulsão de Geovane. Em marcha lenta, o Goyta pôde comemorar no apito final.

Transmissão

Com a narração de Marcos Schumacher e Almeida Sales,  e com participação dos comentaristas Guilherme Joaquim, Leandro de Sousa e Andre Gabriel, o programa Esporte Aurora vai ao ar, das 19h às 21h de segunda a sexta-feira. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp