03/09/2019 às 16h01min - Atualizada em 03/09/2019 às 16h01min

Botafogo não paga conta e estádio do Nilton Santos tem água cortada

O clube corre para regularizar a situação e evitar que os funcionários fiquem sem água

O Dia
Gilvan de Souza
A situação está cada vez mais delicada. O Estádio Nilton Santos, local onde o Botafogo treina e manda suas partidas, amanheceu sem água por falta de pagamento da conta nesta terça-feira (03). No dia em que Marcerlo Crivella, prefeito da cidade do Rio de Janeiro, vai assinar a renovação da concessão do estádio, a arena está sem água por conta de um corte.

A caixa d'água do estádio, contudo, ainda possui reservas para os próximos dias. O clube corre para regularizar a situação e evitar que os funcionários fiquem sem água. A notícia foi divulgada primeiramente pelo canal "Botafogo no Coração" e confirmada pelo LANCE!.

Essa é a segunda vez que o Botafogo sofre um corte por falta de pagamento no ano. Em julho, a luz da sede de General Severiano foi cortada, mas a diretoria, em pouco tempo, resolveu a situação.

O Botafogo vive um pesadelo financeiro. Além do corte de água, o clube convive com o fator de que, na próxima sexta-feira, jogadores e funcionários vão completar dois meses de salários atrasados. Durante a disputa da Copa América, os atletas do elenco profissional, em forma de protesto, resolveram não falar com a imprensa por conta da falta de previsão para o pagamento dos dois meses de débitos não pagos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp