02/09/2019 às 14h49min - Atualizada em 02/09/2019 às 14h49min

Espaço da Oportunidade com 60 vagas de emprego em Campos

Também há 146 oportunidades de emprego para Macaé e 58 para Rio das Ostras

Redação / ascom
Reprodução
Iniciando a semana, o Espaço da Oportunidade oferece 58 vagas de emprego nesta segunda-feira (02). Destas, 21 são para vendedor externo com ou sem experiência. Disponibilizado pela Prefeitura de Campos, o Espaço é vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda.

Para PCD, estão disponíveis duas vagas para auxiliar de serviços e escriturário. Vagas para ED, além das 21 para vendedor, são de costureira, manicure, mototaxista, supervisor de venda, entre outros. Há, também, duas vagas de estágio para estudantes de administração.

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo Whats App (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. Quem ainda não tem cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.

Em Macaé

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda divulgou, nesta segunda-feira (02), a lista com 146 vagas de emprego. As oportunidades são para alinhador automotivo, borracheiro, eletricista, encarregado de isolameto offshore, entre outros.

O interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Confira a lista completa com as vagas oferecidas.

Rio das Ostras

A semana começa com 58 oportunidades de emprego em Rio das Ostras. As vagas são para: alinhador automotivo, chapeiro, consultor comercial, consultor de convênios, coordenador pedagógico, corretor de imóveis, depiladora, designer gráfico, divulgador, eletricista automotivo, entregador, estágio em vendas, estágio engenharia, esteticista, estoquista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrutor de espanhol, instrutor de inglês, lanterneiro, mandrilhador, manicure, manicure-acrigel, massagista, mecênico, motoboy, pintor, padeiro, pintor automotivo, polidor automotivo, retificador, soldador, sushiman e vendedor.

Os interessados devem comparecer no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp