19/06/2024 às 21h23min - Atualizada em 19/06/2024 às 21h23min

Delegada Madeleine conta trajetória e expõe propostas para desenvolvimento de Campos, durante live com Edmar Ptak

A live completa está na página de Edmar Ptak no Instagram e também no Facebook da Rádio Aurora.

Da Redação
Foto: Bastidores da Política

A delegada é pré-candidata a prefeita Madeleine Dykeman (União Brasil), foi a convidada desta semana na live Bastidores da Política, apresentada todas as terças-feiras pelo apresentador Edmar Ptak.

Na oportunidade Madeleine contou um pouco de sua trajetória de vida, mostrando que desde cedo teve responsabilidade com trabalho, mas sem deixar os estudos de lado. Tanto que se formou advogada e logo depois prestou concurso para delegada da Polícia Civil, sendo aprovada e iniciando a carreira na policial com apenas 26 anos.

O apresentador perguntou sobre os rumores de que ela talvez iria desistir da pré-candidatura, o que foi prontamente desmentido por Madeleine. Problemas enfrentados pelo município como saúde, educação e trânsito também foram abordados durante a entrevista. Madeleine também relatou que a entrada na política foi através de um "chamado", por ver a situação que se enfrenta a cidade e a necessidade de uma mudança.

A live completa está na página de Edmar Ptak no Instagram e também no Facebook da Rádio Aurora.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp