22/12/2023 às 11h48min - Atualizada em 22/12/2023 às 11h48min

​Tolentino Reis e Laila Póvoa assumem presidência e vice-presidência de comunicação, respectivamente, do Americano Futebol Clube, pelos próximos três anos.

- Redação
Ascom
O Americano Futebol Clube conheceu na tarde desta quinta-feira (21), seu novo presidente da diretoria administrativa para o triênio de 2024-2027. Trata-se do empresário Antônio Carlos Reis Tolentino, de 46 anos.

Em coletiva de imprensa realizada no Clube de Regatas Saldanha da Gama, o novo gestor alvinegro divulgou a nova diretoria que será composta pelos seguintes integrantes: 

Tolentino Reis - Presidente 

Francisco Barros - Vice-presidente geral

Laila Póvoa - Vice-presidente de Comunicação 

Francis Leonardo - Diretor de Futebol 

Bruno Mercante - Diretor Executivo 

Edson Carvalho Rangel - Presidente do Conselho Deliberativo 

Rider de Azevedo Gonçalves Filho - Vice-presidente do Conselho Deliberativo

A solenidade foi iniciada com discurso do atual presidente que comandava a junta administrativa, Vagner Xavier. Em oportunidade, valorizou o trabalho desenvolvido em sua gestão e o legado deixado para a próxima diretoria. Xavier desejou sorte aos novos comandantes do Glorioso Campista.

– Primeiramente quero dizer que o Americano é uma potência. Fiquei encantando com o que já foi apresentado, em termos de estrutura. Temos um Centro de Treinamento fantástico, um estádio que está em fase final de construção com um potencial incrível. Estou muito contente e ansioso para arregaçar as mangas e continuar um trabalho, implementando algumas ideias que serão relevantes para o sucesso do clube. – Declarou o novo mandatário alvinegro.

Ainda em seu discurso, Tolentino afirmou que a torcida será fundamental no seu trabalho, pois será implementado novos programas de Sócio Torcedor, a valorização das Categorias de base do clube, futebol feminino, além de expandir a marca do clube campista internacionalmente.

Lembrando que no ano de 2024, o Americano terá competições importantes em seu calendário: Campeonato Carioca Série A2 e Copa Rio. A primeira, dando acesso a primeira divisão carioca e a segunda, promovendo para uma volta ao cenário nacional, seja ela em uma Copa do Brasil ou Série D.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp