30/11/2023 às 16h04min - Atualizada em 30/11/2023 às 16h04min

Paraesporte é reconhecido como o melhor projeto de inclusão do Brasil

A cerimônia de entrega do Prêmio 'Brasil Mais Inclusão' aconteceu nesta quarta-feira (29), no Salão Nobre da Câmara de Deputados Federais em Brasília.

Da Redação
Ascom
Foto: Divulgação
O fundador do Paraesporte Raphael Thuin e o coordenador Fábio Cobosky que estavam acompanhados de três alunos do projeto, receberam  nesta quarta-feira (29) no Salão Nobre da Câmara de Deputados, em Brasília,  o Prêmio Brasil Mais Inclusão/2023, oferecido as instituições  que mais se destacaram no trabalho de inclusão das pessoas com deficiência no país. 
 
A cerimônia contou com a  presença do Ministro da Assistência Social, Wellington Dias, o presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência,  deputado federal, Márcio Jerry, Senadores e autoridades, além  da deputada federal  Soraya Santos que fez a indicação do projeto. 
O reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense- Uenf-, professor  Raul Palácio,  que representou a unidade de ensino onde acontece o projeto Paraesporte.
 
O  Prêmio Brasil Mais Inclusão, é entregue as instituições  que mais se destacaram no  trabalho de inclusão das pessoas com deficiência no país. A seleção  contou com mais de 100 projetos desenvolvidos pelo país e o Paraesporte foi o vencedor, na categoria João Ribas, destinado a instituições. 
 
Para o fundador do Paraesporte,  o ex-atleta da seleção brasileira de natação, Raphael Thuin, receber o Prêmio Brasil Mais Inclusão,  muito nos orgulha e nos fortalece nesta caminhada. " São 13 anos de trabalho voltado para a inclusão das pessoas com deficiência no estado do Rio de Janeiro. Aproveito, para agradecer a nossa equipe de professores e familiares que sempre acreditaram no Projeto Paraesporte e juntos superamos os obstáculos, mas nunca deixamos de atender  os nossos alunos. Hoje, mais de 400 alunos estão  inscritos nas atividades esportivas do Paraesporte, que funciona de segunda a sexta na Universidade Estadual do Norte Fluminense- Uenf-", explicou Thuin.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp