23/08/2019 às 14h21min - Atualizada em 23/08/2019 às 14h21min

Santos e Sanjoanense no Campeonato de Futebol Amador nesta sexta-feira (23)

Enquanto o Sanjoanense tenta a segunda vitória para se manter nas primeiras colocações do grupo A, o Santos, que vem de duas derrotas

Ascom
Reprodução
Santos e Sanjoanense jogam nesta sexta-feira (23) na abertura da terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Enquanto o Sanjoanense tenta a segunda vitória para se manter nas primeiras colocações do grupo A, o Santos, que vem de duas derrotas, entra em campo em busca dos primeiros pontos competição.

O grupo A é composto por sete equipes e tem na liderança o Palmeiras, com seis pontos somados em duas partidas já realizadas. Com três pontos estão o Sanjoanense, com uma partida, já que folgou segunda rodada, Palacete e Vasquinho, ambos com dois jogos já realizados. São João, com uma partida, e Portuguesa, com dois jogos, têm um ponto. Na última colocação está o Santos, que ainda não marcou ponto.

No grupo B, as seis equipes têm dois jogos cada e, na liderança, estão Barcelos e Flamenguinho. Os dois têm quatro pontos, com uma vitória e um empate, com vantagem do Barcelos no saldo de gols. A terceira colocação é ocupada pelo Borussia que se recuperou na segunda rodada apesar ter sofrido a maior goleada do campeonato até o momento – 8 a 0 para o Barcelos. Chatuba, com dois empates, está na quarta colocação com dois pontos e, Gussaí e Fluminense, com um empate e uma derrota, estão, respectivamente, na quinta e sexta colocações.

As duas equipes melhores colocadas em cada grupo avançam às semifinais da competição, que acontecem nos dias 12 e 15 de novembro (1º do grupo A x 2º do grupo B e 1º do grupo B x 2º do grupo A). A final será no dia 22 de novembro.

 Grupo A

1º - Palmeiras: 6 pts

2º - Sanjoanense: 3 pts

3º - Palacete: 3 pts

4º - Vasquinho: 3 pts

5º - São João: 1 pto

6º - Portuguesa: 1 pto

7º - Santos: 0 pto

 
Grupo B

1º - Barcelos: 4 pts

2º - Flamenguinho: 4 pts

3º - Borússia: 3 pts

4º - Chatuba: 2 pts

5º - Grussaí: 1 pto

6º - Fluminense: 1 pto

 
Terceira rodada

23/08 - Santos x Sanjoanense

27/08 - Borússia x Flamenguinho

30/08 - Portuguesa x Palacete

 03/09 - Barcelos e Chatuba

06/09 - Palmeiras x São João

10/09 - Fluminense x Grussaí.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp