25/10/2023 às 12h34min - Atualizada em 25/10/2023 às 12h34min

Abertas inscrições para o 1º passeio ciclístico Sest/Senat

O passeio ciclístico conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), do IMTT e também, da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Estão abertas as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico Sest/Senat, que será realizado no próximo domingo (29), a partir das 7h. O evento faz parte da comemoração dos 30 anos da instituição. Para participar, basta fazer a inscrição AQUI, que seguem até sexta-feira (27), às 18h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e, também, da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ).

Não serão aceitas inscrições após esta data devido ao seguro atleta. O percurso será de 36km. Também no domingo (29), na sede da instituição, terá a Copa Kids de Ciclismo, aulões de hidroginástica e de funcional. Os interessados também devem realizar a inscrição no mesmo link disponibilizado acima.

O valor da inscrição para qualquer modalidade será de 2 quilos de alimento, que deverão ser entregues no Sest/Senat no dia 28 de outubro de 2023 (sábado), das 13h às 17h, no Setor de Esportes. Somente os participantes do passeio ciclístico trocarão o alimento pelo kit do evento, que contará com camisa, bolsa e numeração. O Sest/Senat está localizado na Av. Dr. Nilo Peçanha, 614. Os alimentos serão destinados às instituições de caridade do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp