24/09/2023 às 13h11min - Atualizada em 24/09/2023 às 13h11min

Sub-20: Americano vence o Macaé e assume liderança na A2

Jornal Aurora - Redação
Ascom
O sambista e poeta Arlindo Cruz diz “o show tem que continuar”.  E se depender da molecada do Sub-20, vai sim. A tropa do Velhinho conquistou a quinta vitória consecutiva na Série A2 com gols do lateral direto Ray e atacante Jhon Leno, aos 25 e 43 minutos do 2º tempo, consequentemente. O duelo foi com o Macaé, neste sábado (23), no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva.

No CT, Ray abriu o placar em um cruzamento na área, a bola desviou e entrou na rede. O técnico Fabiano Pereira fez substituições e o atacante Jhon Lenon entrou e sacramentou o triunfo no rebote da sua cobrança de falta que o goleiro espalmou. A vitória levou o Canão a liderança da A2 com 15 pontos e 100% de aproveitamento, cinco jogos e cinco vitórias.

O lateral Ray fala do sentimento pelo gol. “Sou grato a Deus por nos ajudar e sustentar até aqui. Feliz por contribuir na conquista de mais três pontos e pela entrega dos meus companheiros, que guerrearam até o fim”, disse.

 A filha do atacante Jhon Lenon que ainda não chegou ao mundo e já recebeu homenagem. “Estou muito feliz pelo gol. Eu dedico a minha filha Isabela, que vai nascer nos próximos dias. E o sentimento é único pela oportunidade de fazer o gol com essa camisa. Quero agradecer muito a Deus também, que sem ele a gente não é nada”, contou.

O plantel Alvinegro retornará aos trabalhos terça-feira (26) com foco total no Maricá, fora de casa, em partida válida pela 6ª rodada do Estadual Série A2 na categoria. Jogo está marcado para sábado (30), às 15h, no Estádio Municipal João Saldanha.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp