20/08/2023 às 21h11min - Atualizada em 20/08/2023 às 21h11min

Time principal do Americano faz coletivo contra sub-20

Jornal Aurora - Redação
Ascom
A manhã deste domingo (20) foi bastante movimentada no campo 1 do Centro de Treinamento Eduardo Viana da Silva com coletivo entre elenco principal e sub-20. A atividade teve como objetivo manter o ritmo de jogo de ambas as equipes visando o jogo de volta da Copa Rio. 

O treinador Rafael Soriano aproveitou o trabalho para testar diversas possibilidades para armar a equipe que enfrentará o  Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (24), às 14h45, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. O comandante também fez algumas modificações na equipe durante o trabalho.

Os dois elencos visam a classificação para a próxima fase das competições. O profissional joga pelo empate enquanto a categoria Sub 20, por sua vez, busca reverter placar adverso em casa diante do Serrano. A partida acontecerá quinta-feira (25), no CT do Canão.  Vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis. Dois ou mais garante a classificação direta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp