03/07/2023 às 10h54min - Atualizada em 03/07/2023 às 10h54min

Pepeu brilha e Americano tem primeira vitória em casa

Americano venceu o Maricá por 1 a 0 na tarde deste sábado (01), em jogo válido pela 8ª rodada da Série A2 do Carioca

Jornal Aurora - Redação
ASCOM
Em um jogo eletrizante, Americano venceu o Maricá por 1 a 0 na tarde deste sábado (01), em jogo válido pela 8ª rodada da Série A2 do Carioca. A partida foi disputada no estádio Ary de Oliveira e Souza. 

O gol veio aos 18 minutos do segundo tempo. O lateral direito Wander cruzou rasteiro para área e Pepeu completou para dentro da rede. Ficando assim: Americano 1 x 0 Maricá.

O camisa 7, atacante Pepeu marcou seu primeiro gol na temporada, e comemora por ter contribuído para primeira vitória do Canão em casa.

"Fico muito feliz em ter feito o gol. Ele é fruto do nosso trabalho. Felizmente essa vitória chegou em casa. E é isso, feliz pelo gol e pela vitória", declarou.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Rafael Soriano entra provisoriamente na zona de classificação da competição, subindo para a 4ª posição na tabela, com 12 pontos.

O próximo compromisso do Glorioso no campeonato será fora de casa, no próximo sábado (08), contra o Friburguense, às 14h45, no estádio Eduardo Guinle, pela 8ª rodada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp