23/06/2023 às 20h22min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h04min

Projeto ‘AeC sonha com você’ realiza sonho de paraibano apaixonado pela dança

Cauê Silva foi um dos dez colaboradores da empresa de contact center escolhidos para realizar a viagem dos sonhos

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Divulgação AeC

O paraibano Cauê Silva não imaginava que conseguiria passar seu aniversário de 20 anos concretizando um grande sonho e, melhor de tudo, totalmente custeado pela companhia onde trabalha, a AeC, maior empresa brasileira de contact center. 
 

Mas foi isso que aconteceu! O atendente viajou recentemente para Minas Gerais, onde participou de um dos eventos de danças urbanas mais importantes da América Latina. O Brazil Dance Camp teve a presença de bailarinos famosos, entre os dias 8 e 11 deste mês. 
 

Cauê voltou da imersão de quatro dias com a bagagem cheia de histórias. Lá, ele dividiu as aulas com dançarinos como Rodrigo Soninho, pioneiro do hip hop do Rio de Janeiro. No retorno à Paraíba, de quebra foi convidado a participar de um programa num canal de TV local. 
 

O que já era objetivo alcançado ganhou contornos ainda mais gratificantes. Ele dançou ao vivo na TV e falou sobre o projeto que concretizou seu desejo: o ‘AeC sonha com você’. Desde 2014, a empresa realizou 130 sonhos de funcionários, num total de mais de meio milhão de reais investidos.
 

“Foi um presente maravilhoso. A AeC pagou tudo, desde a estadia,  as passagens, custo com alimentação – enfim, tudo. Foi uma experiência transformadora. Eu era um antes da viagem. E agora sou outro. E ainda fiz aniversário no dia 11, no meio do evento. Foi incrível”, diz Cauê.
 

O ‘AeC  sonha com você’ selecionou este ano, além de Cauê, outros nove colaboradores, que serão contemplados até dezembro. Um comitê fez as escolhas, sempre se baseando no tema de 2023: ‘Viagem dos sonhos’. Todos os 45 mil colaboradores da empresa puderam participar. 
 

“Esse é um projeto maravilhoso que representa o DNA da AeC: o comprometimento com as pessoas. Não separamos a pessoa de sua atuação profissional e acreditamos que a felicidade no trabalho é um vetor do sucesso nos resultados da nossa companhia”, explica Alexandre Faria, diretor de Pessoas da AeC. 
 

A familiaridade de Cauê com a dança não é de hoje. Ainda criança, ficava atento quando a mãe ouvia músicas de funk dos subúrbios cariocas – e, assim, surgiram os primeiros passos. Atualmente, ele cursa licenciatura de dança na Universidade Federal da Paraíba, com ajuda do salário de atendente. 
 

“Lembro de quando falei para a minha mãe que pretendia trabalhar com dança. Fui dormir chorando por conta de uma briga que tivemos. Entendi o lado dela, pois viver de arte no Brasil é algo difícil, principalmente ascender socialmente. Hoje, minha mãe me motiva e apoia”, diz Cauê. 

 

Mais sobre a AeC  

A AeC é apontada consistentemente como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou nos dois últimos anos a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há sete anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, e somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp