21/06/2023 às 20h17min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h04min

Supergasbras reformula seu aplicativo e facilita a compra do botijão de gás

Com tecnologia moderna e diversas funcionalidades, App Pedir Gás é gratuito e está disponível para Android e iOs

SALA DA NOTÍCIA Carla Pina
A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, acaba de anunciar seu novo aplicativo para compra de botijão de 13kg.

Em linha com sua estratégia de inovação, a companhia reformulou o aplicativo Pedir Gás que já existia, mas agora com uma tecnologia moderna, fluxo mais intuitivo e diversas funcionalidades para facilitar a rotina do dia a dia dos clientes na hora da compra do botijão.

Desenvolvido por uma equipe interna de especialistas em produtos, o novo App chega para acelerar a transformação digital da Supergasbras, conectando o ecossistema do gás por meio de uma nova plataforma de entrega de botijões.

Com apenas alguns cliques, os clientes poderão não só encomendar, mas também acompanhar o status do pedido com notificações em tempo real, conferir o valor do botijão antes de confirmar a compra, acessar o histórico de pedidos, tempo de consumo, entre outros. E tem novidade na forma de pagamento também, que a partir de agora poderá ser feito via Pix.

Gratuito e disponível para Android e iOs, o App poderá ser utilizado para compras em diversas regiões do Brasil.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp