15/06/2023 às 14h58min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h01min

Terapeuta holístico e empresária são os convidados dos novos episódios do PodMais

Podcast é apresentado por Mara Ferraz e Patrícia Rodrigues

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
As apresentadoras Mara Ferraz e Patrícia Rodrigues receberam o terapeuta holístico, Zé Pitombo, no PodMais. O episódio explorou diversas abordagens e técnicas holísticas que podem ser benéficas para as pessoas.

Durante a conversa, o especialista falou sobre autoconhecimento, bem-estar emocional, equilíbrio entre corpo, mente e espírito, os benefícios da terapia holística, como ela ajuda no alívio de ansiedade e auxilia até nos tratamentos de dores e problemas de saúde. Zé também ofereceu insights valiosos, com dicas práticas para ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e terem uma vida mais plena e saudável.
 
Créditos: Divulgação 
 
Além do terapeuta, o podcast também recebeu a Andréa Barsotti, CEO da Affecto Joias. A profissional falou sobre empreender, o lado bom e os desafios de se ter uma empresa familiar, como são criados os designers das peças e como elas são escolhidas, quanto tempo leva para produzir e estratégias de como gerenciar diferentes áreas de uma empresa.  

O PodMais tem um novo episódio toda segunda-feira, às 19h, no YouTube e em outras plataformas. O podcast tem como objetivo falar sobre o amadurecimento com alto astral e acolhimento, abordando temas relacionados ao comportamento, beleza, desejo, amor, saúde, autoestima, empreendedorismo, superação e importantes informações com especialistas de diversas áreas.

Confira o episódio com Zé Pitombo: https://www.youtube.com/watch?v=pOZopCHC7bQ
Confira o episódio com Andréa Barsotti: https://www.youtube.com/watch?v=8jiN4CRxVNg&t=3s
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp