12/06/2023 às 16h04min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h01min

Em clima de Dia dos Namorados, Cacausando lança o efeito “Pet Cupid" no TikTok

A comemoração inclui pack de figurinhas para Whatsapp e Gifs nas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Alma 360
Foto: Cacausando Divulgação

Para comemorar o dia dos namorados, o canal Cacausando lança seu novo filtro e um pacote de figurinhas e gifs para espalhar amor nas redes sociais.

 

O efeito Pet Cupid está disponível no TikTok e possui 3 opções de uso: (1) com a flecha do cupido e os corações no pet, (2) os corações nos olhos do cachorrinho, ou (3) apenas o fundo de corações, que pode ser usado pelos humanos. O efeito ainda pode ser utilizado com o áudio "O Amor da Sua Vida", uma trend que possui mais de 5 mil vídeos criados nas redes sociais.

 

Esse é o quarto efeito criado pelo canal e o sucesso com os usuários da rede consolidou Cacau e o Cookie no ranking Top 5% dos criadores de efeitos, além de conferir para esses cachorrinhos o selo prata da Effect House, a plataforma de efeitos da rede.

 

O efeito foi desenvolvido pela Ana, especialista em criar filtros de realidade aumentada que capturem a essência do canal, transmitindo sua personalidade para o mundo digital, além de encantar os usuários com experiências imersivas e divertidas.

 

Para usar o filtro, basta acessar a aba de efeitos na página no TikTok (no símbolo da varinha), ou procurar por "Pet Cupid" nos filtros da plataforma.

 

Já o pacote de figurinhas para Whatsapp com tema do “Dia dos Namorados” tem várias imagens divertidas inspiradas em músicas, como “Meu Coração Acerola por você” e “Por você eu bebo o mar de canudinho”, além de frases como “Te Amo mais que comida” e “Com você o meu mundo fica completo” para declarações de amor.

 

Esses stickers são gratuitos e estão disponíveis na plataforma Sticker. Basta instalar o app e entrar na página do perfil para baixar o pack, ou buscá-lo pelo código “JDMDOY”. Essas figurinhas também podem ser utilizadas como gifs nas redes sociais: basta procurar na área de busca de gifs por “CACAUSANDO NAMORADOS” que elas irão aparecer, e podem ser usadas nos stories, vídeos e em mensagens.

 

Cacausando

A Cacau e o Cookie são protagonistas de vídeos de sucesso do canal Cacausando, com milhões de visualizações nas suas redes sociais. A página é uma das principais criadoras de tendências do nicho pet, já que possuem alguns dos áudios mais utilizados dessa categoria (como “Cachorrinho pode subir no sofá?”; “Desarruma, Come, Tira um Cochilinho!”, "Caraca, Meu Pet", “Meu Pet Me Salvou”, além de mais de 50 outros áudios), que foram usados pelos usuários das redes para criar mais de 200 mil vídeos. Recentemente, o canal recebeu o selo azul de verificação no Instagram por conta da notoriedade e autenticidade de seu conteúdo. Com uma linguagem criativa, os conteúdos divertidos geraram identificação em outros apaixonados por pets e transformaram a dupla em influenciadores de sucesso que apoiam a adoção responsável e procuram motivar outras pessoas a se apaixonarem por cachorrinhos!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp