14/06/2023 às 21h17min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h04min

Adalberto Salgado Junior fala sobre as vantagens de investir em imóveis de alto padrão

Apensar da instabilidade econômica sentida pelo mundo após a pandemia, comprar imóveis luxuosos segue sendo uma boa saída na hora de investir

SALA DA NOTÍCIA Com assessoria
De acordo com a Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o crescimento do setor de imóveis de luxo foi de 113% e as vendas de residenciais de luxo aumentaram 67% nos últimos três anos.

Apensar da instabilidade econômica sentida pelo mundo após a pandemia, comprar imóveis luxuosos segue sendo uma boa saída na hora de investir:

“A alta rentabilidade e a lucratividade são vantagens para se investir em imóveis de luxo, pois ao contrario de ações, joias e outros bens, não têm seu valor muito modificado no  mercado”, diz o investidor Adalberto Salgado Junior.

A localização privilegiada também é vantagem na hora de se investir nestes tipos de bens:

 “Geralmente um imóvel de alto padrão possui uma boa localização, com serviços e infraestruturas que compensam o valor gasto no patrimônio. Além disso, a arquitetura com materiais de excelente qualidade nos acabamentos dos imóveis e alta tecnologia em segurança também faz valer a pena”.

Adalberto Salgado Junior é investidor, tem foco no mercado imobiliário, avalia que a tendência é que esse nicho mercado valorize ainda mais nos próximos anos tanto nas grandes capitais, como em cidades próximas ao centro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp