14/06/2023 às 14h24min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h03min

Imóveis em Miami são ótimos investimentos em qualidade de vida, entretenimento, aumento de patrimônio e geração de renda.

SALA DA NOTÍCIA Anelise Lopes - SK Comunica
Miami é um lugar badalado e cheio de atrações, e uma delas são as luxuosas mansões como as que são vistas apenas em filmes. As propriedades à beira-mar são um espetáculo à parte. Quando se trata de vida ultra-luxuosa, as prestigiadas comunidades à beira-mar, como o trio Hibiscus Island, Star Island e Palm Island, estão no topo da lista, bem como o refúgio tropical fechado que é La Gorce em Biscayne Bay, "Billionaire Bunker" Indian Creek Island e Venetian Islands, ligadas pela Venetian Causeway.
Estes são apenas alguns dos enclaves residenciais mais procurados de Miami, proporcionando uma pausa tranquila da euforia da cidade e dos bairros de tráfego intenso. São propriedades que prometem privacidade, extravagância e vistas deslumbrantes.
Situadas em Palm Island e Bay Harbor Islands, as casas à beira-mar estão avaliadas desde 22 milhões a 42,5 milhões de dólares, com lotes 9.000 e de 32 000 pés quadrados com vistas da Baía de Biscayne e do Indian Creek Lake. As casas de dois andares apresentam uma doca de madeira IPE com acesso direto à Baía de Biscayne e ao Atlântico e uma extensão do vasto espaço exterior que inclui uma piscina infinita e um campo gramado elegantemente cuidado.
Conrado Lima, especialista em construções em Miami, confirma que as vendas de imóveis teve um crescimento nos Estados Unidos, as mansões em Miami, assim como seus elegantes apartamentos, são ótimos investimentos em qualidade de vida, entretenimento, aumento de patrimônio e geração de renda. Além disso, conferem o status de exclusividade para uma classe de alto poder aquisitivo. Com torres luxuosas em construção a ser entregue neste ano até 2025, ainda é possível encontrar ótimas oportunidades com excelentes vantagens.
Razões para investir em Miami não faltam, pois se tornou um centro de negócios atrativo e altamente procurado (para negócios, finanças, comércio, mídia, entretenimento, artes e comércio internacional). Miami não tem imposto de renda estadual e abriga cerca de 1.200 empresas multinacionais de 56 países. Mais de 100 consulados internacionais, escritórios de comércio e câmaras de comércio binacionais.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Aos sábados na Rede TV – Tocantins Conrado mostra a beleza de Miami para todo o Brasil no programa “Café com Vanessa”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp