14/06/2023 às 15h12min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h03min

Quality Global Alliance, a maior acreditadora da América Latina, participa do Fórum Econômico Brasil-Canadá

Camilla Covello, sócia-diretora da empresa, representa a relação Brasil-Canadá na saúde durante o evento. A acreditadora possui metodologia que foi iniciada no Canadá: atualmente é utilizada em 37 países

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
Divulgação
No dia 15 de junho, ocorre o Fórum Econômico Brasil-Canadá, em São Paulo, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC). O Fórum contará com discussões práticas sobre o novo cenário político brasileiro, impactos do acordo de livre comércio Brasil-Canadá, oportunidades para aumento de produtividade e redução de custos de empresas brasileiras e canadenses.

O evento contará com a presença de personalidades importantes para a relação entre os países para debater o ecossistema Brasil-Canadá. Camilla Covello, Chief Growth Officer (CGO) da maior acreditadora da América Latina, Quality Global Alliance (QGA), será uma das palestrantes em uma conversa sobre Perspectivas na Relação Comercial Brasil-Canadá, ministrado por Henrique Palma, Tax Partner da KPMG Brasil.
Segundo Covello, a participação no Fórum é muito importante para a troca entre os países e o aprimoramento do setor da saúde:
“Assim como a metodologia de Acreditação, a Qmentum International foi desenvolvida em conjunto pela QGA e pela Accreditation Canada: participar deste evento é fundamental para continuarmos unidos em prol da evolução da saúde no Brasil e como crescermos juntos para alcançarmos a excelência na Acreditação e na saúde em geral”, afirmou a CGO da QGA.

Além da conversa sobre perspectivas na relação comercial entre os países, o evento contará com debates sobre tendências para o próximo ano. Camilla Covello participa do Fórum com Marcos Troyjo, empresário e economista: Arthur Mota, economista da BTG Pactual: Rodolfo Margato, economista da XP Investimento: Catharina Pires, diretora de assuntos corporativos da Nutrien: Wilson Borges, head de assuntos externos e gestão territorial da Lundin Mining: Ronaldo Ramos, presidente da CCBC e Rodrigo Fonseca, presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC).

O evento terá início às 13h e para os interessados, é possível acompanhar os debates de forma virtual. Para participar, basta se cadastrar pelo link.

Sobre a QGA
A Quality Global Alliance (QGA) é cocriadora da única e mais inovadora Aliança Global para o desenvolvimento e a implementação de padrões mundiais de excelência em saúde com foco no paciente, a Health Standards Organization (HSO), que acumula mais de 16 mil serviços acreditados no mundo, distribuídos em 37 países. Esta aliança está estruturada para trazer ainda mais valor para as organizações de saúde, sistemas de saúde e pacientes. Ela é composta pelas organizações Accreditation Canada, Institute for Quality Management in Healthcare, Health Assessment Europe, Qualicor Europe/Holanda e QGA. A QGA é acreditada internacionalmente pela ISQua - International Society for Quality in Healthcare.
Site: https://qga.global/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/qgaglobal/
Instagram: https://www.linkedin.com/company/qgaglobal/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp