14/06/2023 às 13h41min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h02min

Estados Unidos – A máscara da cultura do perfeito.

Máscaras de uma cultura desejada mundialmente.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
George Robert’s
Máscaras de uma cultura desejada mundialmente. O que você acha sobre os Americanos? Você acredita que tudo é belo e natural? Ter um corpo e rosto perfeito é possível? Na verdade, nem tudo que vemos é verdade. Os Estados Unidos é um país lindo onde encontramos muita arte, educação e cultura. O que diferencia um país do outro é de que forma o governo contribui para que uma sociedade se sinta preparada para ser um profissional de sucesso. O jornalista e apresentador George Robert’s fala sobre esse assunto com muita propriedade, afinal são mais de 20 anos morando nos Estados Unidos. Confira:
Por que muitos brasileiros querem morar nos Estados Unidos? Com o processo de desenvolver um trabalho próximo da comunidade brasileira na América, converso diariamente com muita gente e muitos relatam que antes de imigrar para os Estados Unidos, eles pensavam que a vida era mais fácil e que era possível ter tudo que queriam. Com o passar dos anos, vivendo e desfrutando do que a América pode oferecer, fica muito claro que temos que trabalhar muito para conseguir ter certo conforto.
Os americanos são lindos no geral e a forma que se respeitam é admirável. Em relação ao “belo e natural”, se falarmos do ponto de vista “geográfico”, para que mantenham as cidades mais belas, é necessário que cada prefeito se dedique no trabalho em recrutar pessoas para fazer o planejamento da beleza de cada cidade, sendo assim, trazendo para cada “Estado” dentro dos Estados Unidos “UMA BELEZA ÚNICA e DIFERENCIADA”. Em termos de natureza, depende do clima de cada estado para que se mantenha o lugar bem planejado, limpo e com toda estrutura visual favorável. Nem tudo é “Natural” e podemos desfrutar de muitos lugares que possuem “árvores, praias e cenários artificiais”.
Além do que foi citado acima, podemos ver a questão de “beleza” é “TUDO”, as pessoas sentem a necessidade da beleza “por uma questão cultural” tudo que é “BELO” atrai e faz bem aos olhos. Apesar de nem todos os americanos seguirem uma culinária saudável, quem segue uma dieta alimentar se preocupa em ter um corpo em forma, um rosto com um formato onde podemos dizer que “quase perfeito” ajuda na autoestima. Mas não podemos esquecer que muitos usam artifícios não tão naturais para manter a beleza. O número de cirurgias plásticas cresce a cada dia, harmonização facial usando toxina botulínica e ácidos, massagens corporais e outros...
O Brasileiro que vive na América, acaba vivendo isso intensamente, mas como a cultura brasileira é diferente, em termos de “curvas e corpo perfeito”, o brasileiro abraça a ideia de exercícios físicos. As academias ficam cheias, e os brasileiros que não querem investir em “cirurgias”.
E você? Gosta de cirurgias? Harmonização facial? Academia? Independentemente do que você gosta, o mais importante é se sentir bem e viver feliz.
Assista no YouTube o Canal “George Robert’s Talks” e confira entrevistas com pessoas que são SUCESSO absoluto em suas atividades diárias. Para participar do programa, acesse o Instagram @georgerobertstalksoficial.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp