09/06/2023 às 17h25min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h04min

Golden Tulip Natal Ponta Negra tem jantar romântico de Dia dos Namorados

Aberto ao público, Restaurante Yuru contará com menu regional completo e música ao vivo para os apaixonados

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Casais à procura de uma noite romântica encontram no restaurante Yuru, localizado no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, a opção ideal para celebrar o Dia dos Namorados, lembrado na próxima segunda-feira, 12. Aberto ao público, o estabelecimento vai oferecer um menu completo para o momento a dois, além de música ao vivo. Assinado pelo chef Alessandro Souza, o cardápio incluirá uma opção de entrada, prato principal e sobremesa à escolha do cliente.
 
Para a entrada, o chef Alessandro oferecerá: Salada Havaiana (abacaxi, peito de peru, uva-passa) ou Salada de folhas crocantes (rúcula, alface roxo, alface americano, alface crespo) ou Salada de tomate com raspas de parmesão ou Salada italiana (Cenoura, berinjela e abobrinha grelhados); ou Ceviche de polvo com peixe. Já para o prato principal, o cliente pode escolher entre: Creme de palmito ou Arroz refogado ou Risoto de limão siciliano ou Ravioli ao molho trufado ou Brócolis, cenoura e batatas ou     Filé ao molho espanhol ou Bacalhau à portuguesa. A sobremesa terá como opções Tiramissu ou Verrine ou Mil-folhas ou Frutas da estação. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (84) 99827-7216.


Serviço:
Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel
Restaurante Yuru Ponta Negra
Valor: R$190,00 + 10% por casal
Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 - Ponta Negra, Natal - RN
Contato: (84) 3646-0100 / gtpv.reservas@goldentulip.com.br
Redes sociais: @yururestaurante
Site: https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/
 
Sobre o Golden Tulip Natal Ponta Negra
Moderno e Inteligente e descontraído, o Golden Tulip Natal Ponta Negra é ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. A localização do hotel favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, aos litorais Norte e Sul, bem como polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo.
Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suite. Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluído na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp