01/06/2023 às 10h29min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h02min

Ticket divulga promoções do Dia dos Namorados para usuários de sua plataforma de vantagens

Cupons com descontos de até 50% e cashbacks em cosméticos, joias, flores e vestuário estão entre as ofertas disponíveis nas lojas parceiras do Ticket Vantagens 

SALA DA NOTÍCIA Kelly Queiroz
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca. Entre as oportunidades especiais para o mês do Dia dos Namorados, estão cupons de 15% de desconto na Giuliana Flores, 20% OFF para compras no site da Ray-Ban e Oakley, itens com até 50% de desconto na Vivara e 10% de desconto adicional na seleção de produtos na Natura. Também estão disponíveis cupons de 7% OFF no site da Game Games, 12% de desconto em compras acima de R$99 no site da Kopenhagen com cashback, 20% OFF na primeira compra no Pilão e em todo o site do Mercafé, além de ofertas especiais na Dolce Gusto e Nespresso.

A plataforma Ticket Vantagens, lançada no fim de 2021, já alcançou a marca de 2,6 milhões de visualizações. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, contam com cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.

“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para o Dia dos Namorados, especialmente para a compra de itens de cosméticos, joias, flores e vestuário. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos e cashbacks”, afirma Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.

Para mais informações, acesse o site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp