01/06/2023 às 11h49min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h00min

Artistas Circenses do Caravana Tapioca se apresentam nos centros da Fundação CASA de Cerqueira César

Adolescentes assistirão ao espetáculo “Lalaiá” e participarão de bate-papo e oficina

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Fundação CASA
As jovens que cumprem medida socioeducativa nos centros femininos da Fundação CASA Anita Garibaldi e Cerqueira César, ambos localizados na cidade de Cerqueira César, participarão nesta segunda e terça-feira (05 e 06/06) de apresentações do espetáculo “Lalaiá”, realizado pelos artistas circenses da Trupe Caravana Tapioca.
 
As adolescentes participarão ainda, após a apresentação do espetáculo, de um bate-papo e de uma oficina com os artistas. A articulação para a visita ao centro aconteceu por meio da Gerência de Arte, Cultura e Educação Profissional da CASA (GACEP). 

Fundado pelos artistas circenses, Giulia Cooper e Anderson Machado, intérpretes dos palhaços Nina e Cavaco, respectivamente, o “Caravana Tapioca” surgiu em 2010, em Recife. 

No espetáculo “Lalaiá”, a dupla se une a outros quatro artistas, que se revezam entre instrumentos musicais, acrobacias e malabarismo, mostrando os ritmos brasileiros, como samba, MPB, funk e forró, com muito humor.  

A atividade é incentivada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (através do PROAC). 
  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp