28/05/2023 às 11h19min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h04min

Paula Santos e o Programa Revista Feminina conquistam o público de todo o Brasil

A jovem comunicadora de 36 anos comemora o sucesso do Programa Revista Feminina, na TV Serra Geral, com colaboradores e matérias de todo o país.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Assessoria e Comunicação - Paula Santos - Programa Revista Feminina
Radialista, empreendedora em moda e marketing, apresentadora de TV, mãe, esposa. Essa é a mulher de 36 anos que conquista, a cada dia, mais fãs e seguidores pelo Brasil com sua forma simples, porém completa, de fazer comunicação.


Paula ficou conhecida principalmente por seu trabalho no rádio, com uma passagem importante por uma afiliada da Band FM, que a fez ganhar visibilidade nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Dentre os reconhecimentos em sua carreira, destaque para os anos de 2014, 2016 e 2022 em que ganhou o título Mulheres de Expressão e Destaque da Serra Geral, este segundo nos anos de 2014 e 2016.


Paula Santos, que além de apresentar o Programa Revista Feminina, faz parte do time de locução da Radio Câmara 89,9, que é reconhecida por seu line up composto somente com sucessos que marcaram época, das décadas de 70 aos anos 2000, alé, de MPB, Pop, Pop Rock e Rock nacional e internacional,  está no top rancking das mais ouvidas nos últimos meses, título conquistado por não ser uma rádio comercial, somente musical e informativa.

Casada e mãe de três filhas, Paula Santos iniciou sua carreira em 2016 como repórter do Jornal de Olho na Cidade, na TV Serra Geral. No ano seguinte, ela ganhou seu próprio programa, o Revista Feminina, que se tornou um grande sucesso já naquela época e, após uma pausa, o projeto retorna com tudo trazendo muitas novidades no formato e na transmissão.



O Programa Revista Feminina, que é transmitido pela TV Serra Geral, canal 26.1 em Minas Gerais, passa a ser retransmitido para todo o Brasil nas plataformas digitais, e também pelas redes sociais como Facebook. Nessa nova temporada do Programa Revista Feminina, Paula conta com o apoio de Janaína Xavier, conhecida como Jana, ex BBB edição 11, da famosa consultora de imagem Marina Teixeira, de São Paulo, da renomada Chef Ju Cesário à frente há 11 anos da Cantina BuonGiorno, tradicional há 32 anos em Niterói-RJ, entre outros nomes pelo Brasil, que conferem a essa nova edição do Programa Revista Feminina, uma pluralidade peculiar de sua apresentadora.


Com esse time de apoio, o Programa Revista Feminina retoma seu posto de sucesso na TV, com a comunicadora Paula Santos à frete da produção de pautas e apresentação.

 

Para assistir: Canal 26.1 - @tvserrageral - @programarevistafeminina e youtube.com/@PaulaSantosoficial

Para saber mais: @paulasantoses

Contato com a imprensa e parcerias: @claudia_ramos_ferreira @crassessoriaecomunicacao 55 11 99397-0551

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp