17/05/2023 às 16h55min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h55min

Nadadores campistas participam amanhã do Festival Sudeste Mirim e Petiz

As provas acontecerão no Clube de Regatas Vasco da Gama

Jornal Aurora - Redação
Onze atletas campistas entre 9 e 12 anos do polo avançado do Clube de Regatas do Flamengo, que treinam no Tênis Clube de Campos, com o técnico Luciano Reis, participam nesta quarta, quinta e sexta-feira do Festival Sudeste Mirim e Petiz. O evento tem a coordenação da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro.

As competições acontecerão,  no Parque Aquático do Clube de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro,  a partir das 8h, reunindo atletas de vários clubes fluminense. Para fazer bonito nas provas, os 11 atletas treinam em média de 2h a 3 horas por dia, cinco vezes por semana, explicou o técnico Luciano Reis, que usa como estratégia de treino, brincadeiras e aula prática na piscina.

Foram convocados para esta etapa os gêmeos Lucca e Cauã de Thuin, Luca Henriques, Bruna Rangel, Heitor Fagundes, Miguel Caetano, Yasmim Santos, Théo Cretton, Laura Gama, Julia Corrêa e Arthur Corrêa. A competição contará com provas de 50, 100 200 metros e revezamento nos estilos livre, borboleta, costas e medley.

 Copa das Confederações de Natação Infantil e Senior , a campista Nicole de Thuin, 13 anos,  ficou com a medalha de prata, no estilo borboleta. A adolescente que representou a equipe da Seleção Estadual de Natação vem se destacando nas raias. Já no Resultado Brasileiro, Nicole ocupa o quarto lugar, com o tempo de 32,16s. Heitor Tinoco, outro jovem atleta, não participou da prova devido a uma forte gripe.  Nicole volta a competir nos próximos dias 27 e 28, no Vasco da Gama, III Rodada Circuito  Celebridades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp