16/05/2023 às 13h13min - Atualizada em 17/05/2023 às 00h03min

2GO Bank: plataforma de liquidação de criptoativos, que combina segurança e rapidez, mostra suas soluções na Bitcoin 2023

Com serviços de liquidação imediata de moedas e ativos digitais, fintech chega à conferência de Miami apresentando ao mercado internacional sua operação em 4 frentes: banking, cripto, payments e compliance

SALA DA NOTÍCIA Criptonews
A 2GO Bank, instituição de pagamentos digital full service, participará pela primeira vez da Bitcoin 2023, maior conferência do mundo sobre o mercado de criptoativos. Com um amplo portfólio de soluções financeiras e de pagamentos, a empresa tem como fortaleza sua tecnologia proprietária, que possui alto nível de segurança e a maior velocidade na liquidação de operações com criptoativos do mercado brasileiro.

“Temos como objetivo ser o maior banco digital liquidante do Brasil, que é um mercado no qual atuam grandes players globais. Por isso, estar em um dos principais eventos do mundo sobre criptoeconomia é fundamental para mostrarmos todos os diferenciais da 2GO para o mercado internacional”, destaca o fundador e CEO da instituição, Cyllas Elia.

Fundada há oito anos, a 2GO possui soluções financeiras e digitais completas para pessoas físicas e jurídicas. Sua operação está estruturada em quatro frentes: banking, cripto, payments e Compliance. Um dos principais serviços que serão apresentadas pela empresa no Bitcoin 2023 é o motor de liquidez imediata, que permite a conversão instantânea de moedas tradicionais ou digitais. “Conseguimos estruturar uma operação que, seguindo rígidos padrões de Compliance, garante ao nosso cliente a liquidação instantânea, independente do volume, de todos os tipos de ativos que movimentamos na nossa plataforma”, explica Elia. Além do Motor de Liquidez, a 2GO conta com uma suíte completa de produtos e serviços do sistema bancário tradicional.

A área de banking oferece amplos recursos de conta digital, desde as soluções padrão até operações de câmbio. É possível, para empresas, contratar a plataforma em sua versão white label para oferecer uma interface personalizada para clientes ou o BaaS (Banking as a service) para que companhias de tecnologia integrem todas as suas ferramentas de maneira simples em qualquer sistema.

E, por possuir tecnologia proprietária, todas as soluções da 2GO Bank estão baseadas em uma segurança jurídica que segue regras rígidas de Compliance. “Temos uma política de Compliance e Anticorrupção; Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Gerenciamento de Riscos e Segurança da Informação e Cibernética que aplicamos de maneira irrestrita em todas as nossas operações”, destaca Elia. “Para nós, segurança jurídica é inegociável”, complementa.​

Em 2022, a 2GO movimentou R$ 30 bilhões em ativos financeiros. “A participação na Bitcoin 2023 é parte do nosso projeto de ser o maior banco liquidante de operações cripto do país. Como o evento é uma vitrine do que há de mais inovador no mercado, é uma oportunidade única de mostrar porque nossa tecnologia proprietária nos torna o liquidante com maior velocidade em operações do mercado”, afirma o fundador da empresa.

A Bitcoin 2023 será realizada em Miami, de 18 a 20 de maio e irá reunir os principais nomes do mercado cripto mundial. Para saber mais, acesse: https://b.tc/conference/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp