11/05/2023 às 19h10min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h04min

Presente de Dia das Mães é na Editora Senac São Paulo

São mais de 100 livros em promoção, com descontos de 50% para comemorar a data com muita informação de qualidade

SALA DA NOTÍCIA Aline de Oliveira Silva
Editora Senac São Paulo
Divulgação EDS
O Dia das Mães está chegando e quem ainda não comprou aquele presente especial pode encontrá-lo na Editora Senac São Paulo. Até o próximo domingo, dia 14, são mais de 100 livros disponíveis no hotsite da editora, todos com 50% de desconto.

O catálogo é extenso e há opções para todos os gostos. Há ofertas, por exemplo, para as mães que se interessam por moda e pelas grandes referências do setor, como Dior e Chanel.

No livro Dior for ever, a historiadora de moda Catherine Örmen apresenta detalhadamente a pesquisa realizada por ela sobre os quase 70 anos da marca, enquanto no livro Chanel, a autora Emma Baxter-Wright conduz o leitor pelo universo de Coco Chanel, a revolucionária estilista que dá nome à maison francesa.

A Editora Senac São Paulo também dispõe de livros sobre paisagismo e jardinagem. Exemplos disso são o ABC das Orquídeas (Rosenn Le Page), que indica o passo a passo para manter as plantas saudáveis, e o livro Criando paisagens: guia de trabalho em arquitetura paisagística (Benedito Abbud), em que são apontados recursos como cor, forma, aroma, sons, textura e sabor para projetar espaços vivos e mutáveis.

Se a sua mãe gosta de cozinhar, opções não faltam. Se ela já domina o fogão como poucos, o livro “Chef profissional”, do Instituto Americano de Culinária, é a escolha perfeita. São mais de 640 receitas, incluindo capítulos específicos sobre molhos, sopas, carnes, vegetais, café da manhã, bolos, pães, além de trazer informações essenciais sobre nutrição, segurança alimentar e da cozinha, equipamentos e ingredientes.

Se, por outro lado, ela ainda precisa daquela força para se aperfeiçoar ainda mais, “Rita help! me ensina a cozinhar”, da Rita Lobo, vai resolver essa questão. Trata-se de um guia básico, com tudo o que ela precisa saber para se virar na cozinha: são dicas de higienização e lista de compras, além de receitas simples para o dia a dia e dicas de temperos para diferentes preparos.

A lista completa de livros você confere no hotsite da Editora Senac São Paulo.

Informações para a imprensa
Senac São Paulo - In Press Porter Novelli
Aline Silva – aline.silva@inpresspni.com.br
Tel. 67 99131-7694
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp