09/05/2023 às 18h36min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h04min

Novidade para o Dia das Mães: faça suas compras com o novo cartão de crédito Armarinhos Fernando

A nova forma de pagamento traz mais comodidade para quem quer presentear nesta data especial sem gastar muito

SALA DA NOTÍCIA Jô Ribes Comunicação
O cartão de crédito Armarinhos Fernando chegou para completar as vantagens de comprar nas lojas da rede. A novidade chega no mês das mães, para os clientes garantirem os presentes com preços acessíveis.

Idealizado a partir da parceria com a DM, empresa de serviços financeiros especializada em private label (cartões de loja), o cartão possui limite exclusivo para gastar na loja, e o cliente pode parcelar suas compras em até 8x sem juros.

Inicialmente, a emissão será feita nas sedes de Osasco e São Bernardo do Campo, mas o cartão poderá ser usado em todas as lojas. Só a região da 25 de Março, onde fica a matriz da rede, chega a receber 1 milhão de visitantes/dia, em fortes épocas sazonais.

O processo para fazer o cartão leva apenas alguns minutos, através de um cadastro rápido informando RG e número de celular ativo.

Para aproveitar os benefícios da nova forma de pagamento nesta data especial, a Armarinhos Fernando traz opções diversificadas de presentes para as mães. São produtos de diversas utilidades que carregam identidade e passam mensagens carinhosas. Confira algumas ideias nas redes sociais da Armarinhos Fernando.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp