29/07/2019 às 10h35min - Atualizada em 29/07/2019 às 10h35min

Atleta de Campos vence Campeonato Italiano de Futevôlei

Supcom
Reprodução
O atleta de Campos Renan Dias e o parceiro Felipe Nascimento venceram o Campeonato Italiano de Futevôlei. A competição aconteceu no último sábado (27) na província de San Benedetto de Tronto. A dupla venceu por 2x0 os brasileiros Vinícius e Paraná. 
 
"Foi uma rodada difícil. Meu parceiro Renanzinho estava vindo de uma contusão, mas conseguimos vencer e estamos muitos felizes com o resultado. Jogamos com duplas de alto nível (Águia x Tatá, Happy x Jr, Et x Junior, e Juninho Saldanha x Júnior). A tranquilidade e persistência foram essenciais para a conquista do título", destacou o campista Felipe Nascimento.
 
O Campeonato Italiano de Futevôlei é formado por três etapas. Na primeira, a dupla Felipe Nascimento e Renan Dias ficou em 2º lugar; na segunda, a dupla ficou em terceiro e última etapa, eles venceram, conquistando o Campeonato Italiano de Futevôlei. 
 
Renanzinho destaca que o campeonato reuniu as melhores equipes. "E fomos conquistando cada etapa. Agora é voltar para casa e pensar nas próximas competições", disse Renanzinho.
 
A dupla campista tem apoio logístico da Fundação Municipal de Esportes (FME). Atualmente, a Fundação oferece aulas gratuitas de futevôlei na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) e no Jardim São Benedito, atendendo mais de 150 alunos gratuitamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp