Segundo matéria pulicada na edição on line da Revista Exame no último mês de outubro, 2018 será consagrado o ano do churrasco no Brasil. Entre outras coisas, a reportagem aponta que este será a grande virada para profissionais e empresas que trabalham no segmento de churrasco. A matéria ainda aponta 07 sinais que comprovam essa constatação, como por exemplo o fato de que vários mestres churrasqueiros têm conquistado cada vez mais espaço em concursos internacionais relacionados à modalidade, e que isso gera uma vitrine para o churrasco produzido no Brasil e seus profissionais.
Mas isso não se restringe apenas aos profissionais. Os churrasqueiros caseiros também se destacam, principalmente quando aliados ao futebol, duas das maiores paixões dos brasileiros. Segundo o Diário da Manhã, no Brasil todos são especialistas em futebol e churrasco. Churrasqueiros são pessoas alegres, descontraídas. Se não houvesse o churrasco, especialmente o caseiro, os homens seriam mais tristes. O churrasco num final de semana resolve muitos problemas, alivia tensões e o churrasqueiro torna-se herói naqueles momentos.
E justamente pensando nestes heróis de finais de semana, e na relação de amor que há com o futebol, que a marca paulista de Carvão Pedra Bela, contratou dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, conhecidos pelos times que defenderam, mas principalmente por suas atuações na Seleção Brasileira: Tulio Maravilha e Vampeta. Os craques estiveram em uma locação em São Paulo para a gravação do comercial e sessão de fotos que serão veiculados na internet – site da empresa e redes sociais –, hoje em dia o meio de comunicação mais eficaz na publicidade.
Lançada há dois anos, na cidade Pedra Bela, do interior de São Paulo, o CEO do Carvão Pedra Bela explica os motivos pela escolha dos craques para estrelar a primeira publicidade da empresa, que também possui uma cachaça artesanal batizada com o mesmo nome da cidade. “Fizemos uma pesquisa de mercado e percebemos que nossos consumidores amam futebol, e a grande maioria tem mais de 30 anos. Qualquer pessoa dessa faixa etária em diante conhece o Tulio Maravilha e o Vampeta. Eles são referência de futebol arte dos anos 90, além de serem supercarismáticos ”, ressalta Cristiano Souza.
Para maiores informações , acesse o link abaixo: