28/07/2019 às 08h59min - Atualizada em 28/07/2019 às 08h59min

Com gol aos 51, Flu perde para o São Paulo no Maracanã, pelo Brasileiro

Pênalti com participação do VAR decretou a derrota do Tricolor Carioca

FutRio
Reprodução
O Fluminense segue sua draga no Campeonato Brasileiro. A derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã, foi sexta partida seguida sem vitória da equipe na competição. Yony Gonzalez marcou o gol único dos mandantes na partida. Com o resultado, o Fluzão ficou em 17º na tabela, com nove pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai atuar novamente no Maracanã, contra o Internacional, sábado (03), às 19h. Antes disso, tem duelo importante pela Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, terça-feira (30), às 21h30, também no Maraca.

Primeiro tempo movimentado no Maraca

Os primeiros minutos no Maracanã não foram dos melhores, até os 19. Já que nesta rodagem do cronômetro, o São Paulo saiu na frente. Em cobrança de falta ensaiada, Hernanes rolou para Reinaldo, que ajeitou com carinho e mandou uma pancada. A bola pegou um efeito, tirando as chances de defesa de Muriel, fazendo 1 a 0 para os visitantes.

Após sair atrás, o Fluminense foi para cima. O goleiro Tiago Volpi fez, ao menos, duas grandes defesas e deu sorte em outra jogada, com Marcos Paulo, Gilberto e Pedro. Na quarta chegada carioca ao ataque, Marcos Paulo parou na trave e, no rebote, Yony Gonzalez, com o gol vazio, empurrou para o fundo das redes, igualando o marcador no Maracanã.

Com participação do VAR, Flu perde no Maraca

O Fluminense começou a segunda etapa pressionando o São Paulo, mas sem grandes chances. A melhor delas foi em bicicleta de Marcos Paulo, que Tiago Volpi fez grande defesa, mas a arbitragem marcou irregularidade no lance de ataque carioca. O São Paulo respondeu com Reinaldo em cobrança de falta que Muriel defendeu.

Após duas mexidas, o São Paulo passou a frequentar mais o campo de ataque e tentar finalizar de longe, mas Muriel apareceu bem nos chutes de Anthony e Tchê Tchê. O Fluzão respondeu com Yony. Ganso tabelou com Caio Henrique, cruzou e Yony Gonzalez foi no terceiro andar, de cabeça, e acertou o travessão de Volpi.

O último suspiro do São Paulo foi aos 47. Igor Gomes cruzou da direita, Everton cabeceou e a bola bateu na mão de Allan. Após consulta no VAR, a arbitragem marcou pênalti. Aos 51 minutos, Reinaldo foi para a cobrança e deu a vitória para o Tricolor Paulista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp