28/04/2023 às 17h33min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h04min

Tortas, doces, castanhas, hambúrgueres e produtos congelados: Trela tem as opções ideais para quem quer pratos saudáveis e saborosos neste feriado, sem passar o dia na cozinha

Com oferta variada, startup oferece itens da gastronomia, simples ou sofisticados, para aproveitar o feriado numa mesa com a família e os amigos sem perder muito tempo na cozinha

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
A Trela, startup que conecta fornecedores de alimentos aos consumidores finais, sem intermediários, oferece um cardápio com quase 700 opções para quem vai receber a família e os amigos neste feriado - ou para quem vai viajar - e quer arrasar na cozinha sem perder muito tempo. A ajuda também vem a calhar para quem está sem inspiração para elaborar o menu, mas não quer abrir mão de pratos diferentes e saborosos.

A variedade oferecida pela startup inclui sugestões rápidas, como queijos, tortas, itens de charcutaria, alimentos mais elaborados, como um mignon à poivre ou ao funghi, e itens favoritos da criançada, como hambúrgueres e esfihas. Também há diversas opções de sobremesas e frutas, complementando uma oferta saudável para o corpo e a mente. 

Já para aqueles que vão pegar a estrada, a Trela oferece uma lista completa de itens congelados, que podem ser facilmente armazenados em bolsas térmicas e transportados durante a viagem. Na Trela é possível encontrar toda a linha Greentable, por exemplo, que conta com Estrogonofe de Frango, Tilápia em Crosta de Gergelim com Legumes, trazendo refeições elaboradas sem perder a praticidade.

Os aficionados por sanduíches podem experimentar a receita do pão artesanal com calabresa, produzido pela Trela. Ficou com água na boca? Fred Sabbag, crítico gastronômico e parceiro da marca, sugere uma receita desta maravilha. 
 

Sobre a Trela
Fundada em 2020 pelos empresários Guilherme Nazareth, Guilherme Alvarenga e João Jönk, em Nova Lima, Minas Gerais, a Trela é uma startup com marketplace capaz de conectar fornecedores de alimentos aos consumidores finais, sem intermediários. A proposta é oferecer um meio mais eficaz para comprar produtos premium a valores mais acessíveis. A empresa foca na desintermediação da cadeia de suprimentos, experiência de usuário, e otimização da logística. A startup já recebeu R148 milhões para executar sua visão, captados com os melhores investidores do mundo — SoftBank, Kaszek, Y Combinator e General Catalyst. A empresa se divide entre escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e colaboradores remotos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90