O Porta dos Fundos e o Passei Direto, maior rede de estudos do Brasil e vertical do ecossistema UOL EdTech, se uniram em uma nova campanha sobre a eficiência da aprendizagem digital. A campanha, estrelada por Thati Lopes e Estevam Nabote, do elenco do Porta, vai estrear no dia 19 de abril nas redes da Passei Direto e terá mais uma veiculação no dia 26 de abril.
Nos filmes da campanha, Thati e Estevam destacam o uso do aplicativo do Passei Direto, que, junto com as outras plataformas do grupo, busca transformar o modo como as pessoas aprendem ao longo da vida, por meio do uso de tecnologias educacionais.
O vídeo traz a assinatura “Curta um novo jeito de aprender” e reforça como a empresa se tornou um dos maiores espaços de conteúdo digital com uma rede de apoio estudantil que tem colaborado para o sucesso de mais de 36M de usuários, com mais de 14M de materiais compartilhados.
"Como estratégia desse ano, aproveitamos o humor inteligente e as narrativas envolventes que os seguidores do Porta dos Fundos já conhecem e amam para juntos criarmos um conteúdo que não só é divertido, mas também informativo e útil para os estudantes. Com essa campanha, estamos animados para alcançar novos públicos em todo o Brasil e fazer a Passei Direto, marca UOL EdTech, top of mind no mercado de tecnologia para educação”, comenta Carolina Gatti, diretora de marketing UOL EdTech.
“Para nós é muito interessante poder participar da estratégia de comunicação de uma marca que oferece variedades de conteúdo para uma aprendizagem mais prática e colaborativa. Com o talento do Nabote e da Thati, a nossa ideia é reforçar, por meio do humor, a importância do acesso à educação e a um estudo mais prático, simples e dinâmico”, comenta Ian SBF, sócio-fundador do Porta dos Fundos.