17/04/2023 às 17h13min - Atualizada em 17/04/2023 às 17h13min

Lutador campista é medalha de ouro em campeonato internacional e busca patrocínio

Jornal Aurora - Gabriela Barros
O atleta campista Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, conhecido como Caê, participou do Salvador Fall International Open de Jiu-Jitsu, no último sábado (15), em Salvador, na Bahia, conquistando duas medalhas de ouro na sua categoria, levando com orgulho o nome da nossa cidade ao topo do podium em uma disputa internacional. 

O lutador, que já coleciona 6 medalhas, faz parte da equipe Nova União, do Mestre Wendel Alexander, na categoria Master 5, vem buscando patrocínio para as próximas competições nacionais e internacionais. 

''Há uma agenda de competições por todo o Brasil e quero continuar levando o nome da nossa cidade para as competições. Não tenho condições financeiras para pagar a inscrição de 240,00 reais de cada etapa, além das passagens e estadias. Temos um bom treino e viemos alcançando boas vitórias. Nosso próximo desafio é o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá no próximo mês, em Barueri, São Paulo.'' nos contou o atleta. 

Além do Campeonato Brasileiro, haverá as competições internacionais em Santa Catarina, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Vitória. 

Segundo o atleta, na última competição, realizada na Bahia, o lutador conseguiu o patrocínio da COAGRO e do apresentador e empresário Edmar Ptak. ''Eles foram essenciais para que eu pudesse trazer mais 2 medalhas de ouro para nossa cidade.''

Equanto busca novos patrocinadores, o atleta vem buscando doações para arcar com as inscrições das competições, além das despesas com as viagens e estadias. 

Para ajudar o atleta, faça uma doação de qualquer valor via Pix usando a chave 005.623.637-93 (CPF) Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira.  

Conheça mais sobre o lutador Caê acessando a rede social do atleta no Instagram @
cae.bjjNU .  

Para maiores informações 
(22) 98116-1269 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp