14/04/2023 às 17h33min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h04min

Cana Brava All Inclusive Resort apresenta nova identidade visual e prevê ampliação da estrutura para 2023

Na logo, um conceito moderno que reflete a realidade e o futuro do empreendimento, que prepara um pacote de lançamentos para este ano

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

São Paulo, abril de 2023 - O Cana Brava All Inclusive Resort esteve presente na WTM Latin America 2023, principal evento de turismo da América Latina, que aconteceu no início deste mês, repleto de novidades, a começar pela identidade visual. A nova logo e o novo conceito gráfico do Resort baiano traz modernidade e leveza, que reflete no momento do empreendimento. Além disso, ampliação na infraestrutura também faz parte do pacote de anúncios que vão encantar os clientes.

A nova logo

Mantendo vivo o traço de representação do Sol e dos coqueiros, dois símbolos que refletem parte das belezas do Cana Brava, a nova identidade respeita a tradição e o legado do empreendimento e, ao mesmo tempo, inspira experiência, equilíbrio, exclusividade, relaxamento, leveza e liberdade estética.

A nova proposta cromática vai além do amarelo e traz também outras cores que ajudam a mostrar a diversidade do Resort, um dos mais completos em relaxamento, experiência, atividades esportivas e gastronômicas do Brasil.

Acompanhando essa nova identidade, ao longo do ano, uma série de novidades também devem chegar ao empreendimento, como uma nova piscina, que está sendo construída, um novo prédio administrativo, chalés e um Sport Bar.

"A nossa mudança na identidade visual chega para complementar à série de modernizações que fizemos nos últimos anos, como as novas instalações esportivas e recreativas, o Villa Premium, as mudanças nos restaurantes, entre outras. Trazemos também um ar mais jovial e minimalista àquela que é a nossa primeira referência para o mercado, a logomarca", explica Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava All Inclusive Resort.

Presença na WTM

Para o executivo, a WTM Latin America 2023 foi uma importante oportunidade para mostrar ao mercado tudo o que o Cana Brava está preparando para oferecer ainda mais lazer e experiências aos hóspedes. "Estar nesta que é a principal feira do mercado latino-americano foi muito gratificante. Tivemos a oportunidade de encontrar amigos, fazer networking e mostrar a toda a região a proposta do Cana Brava, um Resort moderno, antenado e capaz de oferecer tudo o que o viajante precisa para relaxar, contando também com as praias paradisíacas e as águas claras do litoral baiano", conclui.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90